sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Criação do Meu Primeiro Blogue


Hoje, na sessão de CLC, criei o meu primeiro blogue. Muito entusiasmante! Foram sendo dadas indicações dos passos a seguir, pela Formadora Ana Costa. Depois da página aberta, introduzi os dados respeitantes à minha pessoa: nome, e-mail e código secreto de acesso à conta, quando necessário. Seguidamente, atribuí um título ao meu blogue e adicionei o dos colegas na minha lista de hiperligações para uma comunicação mais rápida.
Na personalização da página foi onde perdi mais tempo, pois visitei um site (http://www.thecutestblogontheblock.com/), com as melhores sugestões de fundos de blogues; posteriormente, fiz a formatação da letra e escrevi esta primeira mensagem.

1 comentário:

  1. Parabéns pelo teu blogue, Andreia! Gostei do fundo que escolheste, do relógio e, principalmente, dos textos reflexivos sobre os temas propostos no Núcleo Gerador 5 de CLC. Muito bem! Continua!

    ResponderEliminar